Alguém que me achou na Net, me perguntou estes dias, se esta previsão escrita no artigo aí abaixo ainda confere.

Prometi responder...

Então: Netuno continua em seu trono, arrebentando a música em todas as direções. Também facilitando a espiritualidade, o que significa, abandonar o ego, se dissolver na Existência, aceitar, aceitar, aceitar, deixar fluir, ser uma pedra rolante, uma folha ao vento, rolando no rio...                                                     Quem se apegar ao ego, afundará nas  drogas  e no

álcool.  

 

Urano continua em Áries, "ajudando" a quem quizer se desapegar e se soltar de suas cadeias. Costumo dizer que é Urano quem dá a força ao pintinho, para arrebentar o ôvo.

E com o fogo de Áries, há força para tal... Ele fica mais uns aninhos aí.

 

Não me referi a Saturno no texto seguinte, talvez porque ele estivesse entrando em minha casa do carma, e só me dei conta disto, quando as coisas começaram a apertar.

Agora ele acabou de andar para a frente em Sagitário, voltando a nos dar lessões, e se não as aprendermos, sofreremos um acidente ou uma operação (com a ajuda de Urano,  é claro, quebrando os ovos).

 

 

Para aprender o que Saturno deseja, é ficar só, meditar, aprofundar os ideais nos quais acreditamos, e, mesmo quando as coisas nos parecerem muito pretas, seguir, caminhando na direção escolhida, com afinco e perseverança, pois para isto ele dá as forças. Em Sagitário, ele aprofunda a expansão, o que é um pouco contraditório, mas aí é que está a beleza da dialética da vida.

Em mais um ano, ele entra em seu trono, e o trabalho realizado terá trazido frutos.

 

 

 

 

Agora ele está fraco, procurando chegar ao trono, e porisso, tudo nos parece difícil, mas quando o subir da montanha terminar e tivermos chegado ao pico, o vale nos parecerá lindo e teremos esquecido então, as dificuldades e o suor da caminhada.

Para quem não é saturnino, estas influências não são sentidas tão fortemente, claro, o que não é o meu caso, de saturnina, e além do mais, com ele no exílio!

Mas estou curtindo o eremita! E meditando, sempre...

 

 

Júpiter, querido, caminhando a  cada ano para novas cores, já está em Virgem, faz tempo.

Expande o dia a dia, as ramificações, o plantio e a colheita, o serviço, a dança, a magia e a mulher, deusa do planeta Terra!

Cibele se rejubila ... e vou contemplar a Lua Cheia, em Aquário, por entre as folhas das árvores, da floresta de Iddensen...

 

Iddensen, 1 hora da manhã do dia 19 de agosto de 2016


NO MAR DO LESTE

 

Netuno em „seu“ trono (o  que  acontece  a  cada  168  anos!)  pela próxima década, estará  explodindo a  música  e novos ritmos, o que explica a mais nova moda das festas dos judeus em Berlim, celebrando liberdade e mais doideira!

 

 

E Urano, pelos próximos  6 anos  em Áries,  fazendo  o  vento  aumentar  o fogo  -  pobre Califórnia e o povo da New-Age! - comandará totalmente, com a Net, a Cibernética, a Tecnologia total e os robôs: confere o partido pirata e o novo carro sem chauffeur da Alemanha!

 

Para os indivíduos, é a época "certa" para se libertar de todas as cadeias, estejam elas em que setor das "nossas" vidas, o que depende da posição de Urano no  mapa de cada um: a casa astral.

 

Prá completar a maravilha, um aninho de Júpiter em Gêmeos vai expandir o aprendizado e complementar em todos os setores, facilitando a comunicação!

 

Daí que é cavalgando no centauro da linguagem escrita ...

 

O céu e o mar do Leste continuando a me inspirar!

 

E eu agradecendo à Vida, por este presente privilegiado de  contemplar as gaivotas se despedindo do dia, sobre o rosa do por do sol, em Sierksdorf...

 

 

Será que já fui gaivota, me pergunto ao me encantar com seus gritos ao mar ruidoso e ao vento...

 

Vou lá embaixo passear, e às 5 da manhã ver o fio da Lua, Vênus e Júpiter sobre o mar...

 

 

Pyari,

 em Sierksdorf, mar do Leste, 15 de agosto de 2012.